terça-feira, 5 de junho de 2018

O BOM LIVRO “O MUNDO IMUNDO DAS DROGAS” DO POETA ANTÔNIO CARNEIRO, SERÁ DISTRIBUÍDOS NAS BIBLIOTECAS DE ITAPETIM E BREJINHO

 
















O bom  livro do poeta Antônio Carneiro, O MUNDO IMUNDO DAS DROGAS. O livro foi adquirido pelos Prefeitos de Itapetim ,Adelmo Moura e Brejinho, Tania Santos, Itapetim através da Secretaria de Educação Luciana Paulino foram 50 livros e a secretaria de Educação de Brejinho Silvana teles 60 livros.
“Meu muito obrigado a prefeita Tânia e a secretária de educação Silvana por nos unirmos em prol da conscientização e combate ao consumo de drogas, adquirindo 60 exemplares do meu livro “O Mundo Imundo Das Drogas” que serão distribuídos em todas as escolas e a população. Juntos, fica mais fácil de salvarmos as famílias desse maleficio.”Pontuou poeta Antônio Carneiro.
“O mesmo se estende a secretária de educação da Cidade de Itapetim, Luciana,e prefeitura local, por abraçarem a mesma causa e adquirirem 50 exemplares do meu livro O Mundo Imundo Das Drogas. Juntos podemos salvar as famílias desse maleficio.”Acrescentou o Poeta, falando ao blog Via Zap.
No livro, como o próprio título já indica, o poeta tuparetamense e também policial de carreira Antônio Carneiro aborda, em forma de versos,  a problemática das drogas na sociedade. Quem desejar conhecer o trabalho poderá adquirir o livro no site da editora HOPE (Clique AQUI para acessar a página do livro ) ou diretamente com o autor, pelo whatsapp  (87) 99641-7090.
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Luciana Maria Paulino, pessoas sorrindo, pessoas em pé, chapéu e área interna

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Maria Helena Teles e Tania Santos Santos, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Luciana Paulino (1ª foto)e na (2ª foto)  Silvana Teles e Tania Santos ladeado de Antonio Carneiro

Fonte: Blog Marcelo Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...