segunda-feira, 2 de julho de 2018

Incêndio no Parque do Povo atinge 24 barracas e deixa duas pessoas feridas


O incêndio de grandes proporções que ocorreu no Parque do Povo durante o São João de Campina Grande neste sábado (30), atingiu um total de 24 barracas. Segundo o Corpo de Bombeiros, oito ficaram completamente destruídas e as demais foram alcançadas pelas chamas, e duas pessoas ficaram feridas. 
Uma das pessoas sofreu queimaduras e a outra inalou bastante fumaça e passou mal, porém ambos já receberam alta e passam bem.
Apesar disso, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) pretende manter a programação de shows deste domingo (01). 
Att Aliança Comunicação e Cultura, responsável pela organização do evento, assegurou a devolução das taxas pagas pelos pequenos comerciantes, e a prefeitura estaria dando total assistência aos comerciantes. A própria Prefeitura também vai garantir apoio financeiro ao grupo de barraqueiros, informou a administração municipal.

Segundo a Prefeitura, as providências adotadas asseguram o pleno funcionamento do Parque do Povo. Por isso o prefeito Romero Rodrigues anunciou a retomada da normalidade da programação do Maior São João do Mundo na noite deste domingo (01).

"O mais importante: as pessoas e seu bem estar. O resto se resolve", deixou claro o prefeito.
Confirmadas as apresentações da banda Forró D2, de Ranniery Gomes, João Lima e, como grande atração no palco principal, o cantor Gusttavo Lima.
A programação até o próximo domingo, 8, está mantida, segundo o prefeito.
O Corpo de Bombeiros realizou perícia, mas ainda não há resultado do laudo. Uma nova vistoria deve ser realizada neste domingo para poder liberar o local para realização dos shows à noite.  
Os bombeiros estão hoje pela manhã no local e a investigação vem sendo feita desde a noite de ontem.


Fonte - Clickpb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além de bispo e pastor, Bolsonaro quer padre na Papudinha; Saiba quem é

  A defesa de Jair Bolsonaro (PL) encaminhou ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, um pedido para que o ex-pre...