SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Até no crédito. Traficantes vendiam cocaína com ajuda de maquininha


Investigadores da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) prenderam, na tarde desta sexta-feira (31/8),  três pessoas acusadas de movimentar o tráfico de cocaína, em Ceilândia. O trio faturava alto com a venda do pó e disponibilizava uma máquina de débito e crédito para os usuários fazerem o pagamento. Os policiais aprenderam cerca de 2kg do entorpecente, além de armas e dinheiro vivo.
De acordo com as investigações, Francisco Braga Xavier Ferreira, 31 anos, costumava repassar as drogas do alto de um prédio, onde tinha a visão geral das quadras e teria tempo para fugir, caso a polícia se aproximasse. O local funcionava como uma espécie de torre de controle.
No entanto, ele acabou preso em flagrante com uma pequena porção de cocaína e a máquina que usava para fazer fazer as transações no débito e crédito. Os policiais ainda conseguiram identificar o fornecedor de Francisco, que também mora em Ceilândia.
Marcelo José da Conceição, 42, foi flagrado com uma grande quantidade de cocaína. “Ao tentar se livrar do entorpecente pela janela, o pó acabou voltando e o traficante tomou um banho de cocaína, ficando com o corpo todo coberto pela droga”, explicou o delegado da Cord, Leonardo de Castro.
Marcelo já é velho conhecido da Cord, tendo sido preso diversas vezes sempre pelo crime de tráfico de drogas. Além dos dois homens, os policiais ainda prenderam Poliana Raisa de Oliveira, 26, que também tinha participação na distribuição de cocaína na região

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...