SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Assassinato de Daniel, ex-São Paulo, teria tido traição como motivo


O corpo de Daniel, ex-meio campista do São Paulo e que atualmente estava emprestado para o São Bento, foi encontrado neste final de semana em São José dos Pinhais (região metropolitana de Curitiba), no Paraná. De acordo com a reportagem da RecordTV, a principal suspeita da polícia é de crime passional.
Segundo a RecordTV, uma mulher que estava com Daniel na noite anterior ao crime disse que o ex-atleta e um grupo de amigos estavam em uma boate, e que a festa acabou continuando em uma casa, horas antes do corpo de Daniel ser encontrado em São José dos Pinhais.
Daniel poderia estar saindo com uma mulher casada, o que teria motivado a vingança por parte do marido.
O IML emitiu um laudo em que é confirmada a tortura de Daniel, que sofreu ferimentos por todo o rosto e corpo, e ainda teve a parte íntima cortada, o que reforça a investigação da polícia sobre crime de vingança.
O objeto usado para torturar e matar Daniel foi uma arma branca, um objeto cortante, provavelmente uma faca, ainda de acordo com o Balanço Geral.

A polícia segue fazendo um levantamento geral da vida de Daniel, já que o atleta atuava pelo São Bento, de Sorocaba-SP, que disputa a Série B do Brasileirão, e o corpo foi encontrado em São José dos Pinhais (na região metropolitana de Curitiba, no Paraná).
A possibilidade de latrocínio — roubo seguido de morte — foi descartada pelas autoridades.
*Estagiário do R7, sob supervisão de Adalberto Leister Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenrola Brasil: governo prorroga programa pela segunda vez; novo prazo vai até 20 de maio

  Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas de pessoas físicas inadimplente...