SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Operação Carcará: Grupo é preso nesta quinta (29) suspeito de levar terror ao Sertão da PB e PE


Uma ação conjunta, entre as polícias civil e militar da PB e PE, desencadeou a 2ª fase da “Operação Carcará”, nas cidades de Imaculada-PB, Brejinho e Stª Terezinha, no estado do PE, que ficam na divisa dos dois estados. Na ação, foram presos quatro suspeito de participação no latrocínio de Maria de Lourdes Araújo dos Santos, crime praticado na cidade de Imaculada, localizada na região de Princesa Isabel, no estado da Paraíba.
Ação De acordo com informações do delegado seccional de Princesa Isabel, Cristiano Jacques, foram presos José Eudes de Oliveira Alcântara, vulgo “Tantim”, de 27 anos, natural de Teixeira-PB, Mateus Oliveira, de 23 anos, natural do Rio de Janeiro, Edmundo Lima Silva, vulgo “Véi Rufino”, natural de Cajazeiras-PB e Limuel Mendes Silva, 19 anos, natural de Brejinho-PB.
Na última quinta-feira, dia 22, foram presos os suspeitos da execução do crime, os pernambucanos, Roberto Carlos da Silva Oliveira, vulgo “Robertinho”, natural de Stª Terezinha-PEe Eugênio dos Santos, vulgo “Oiô”, de SJEgito.
Ainda de acordo com informações do delegado seccional, Cristiano Jacques, quer coordenou a operação, essa segunda fase da operação visa colher mais provas e esclarecer alguns pontos ainda escuros para que as investigações possam ser concluídas com sucesso. Segundo o delegado, os indivíduos presos são de alta periculosidade e vinha criando uma verdadeira situação de “medo e terror” para moradores de sítios da região, praticando roubos com execução e intimidação de pessoas.
Ao Portal Vale do Piancó Notícias, o delegado explicou que a ação conjunta das forças policiais deu um basta na situação de medo e restabeleceu a ordem pública na região. “O trabalho de integração das forças policiais de Princesa Isabel vem produzindo resultados inéditos na redução da criminalidade na região, que tem cerca de 84 mil habitantes”. Nesse período conseguimos zerar o índice de homicídios na região, explicou o delegado.
Este foi o melhor resultado já obtido por ação de integração,entre as Policias de PE e PB, desde a criação pelo governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, no programa “Paraíba unida pela paz”.

Via: Blog Marcelo Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criança de 10 anos morre vítima de dengue hemorrágica em Tabira

Uma triste noticia abalou a cidade de Tabira no final da tarde desta Segunda Feira (15). O falecimento do jovem atleta Luíz Davi, 10 anos. N...