De acordo com informações do delegado seccional de Princesa Isabel, Cristiano Jacques, foram presos José Eudes de Oliveira Alcântara, vulgo “Tantim”, de 27 anos, natural de Teixeira-PB, Mateus Oliveira, de 23 anos, natural do Rio de Janeiro, Edmundo Lima Silva, vulgo “Véi Rufino”, natural de Cajazeiras-PB e Limuel Mendes Silva, 19 anos, natural de Brejinho-PB.
Na última quinta-feira, dia 22, foram presos os suspeitos da execução do crime, os pernambucanos, Roberto Carlos da Silva Oliveira, vulgo “Robertinho”, natural de Stª Terezinha-PEe Eugênio dos Santos, vulgo “Oiô”, de SJEgito.
Ainda de acordo com informações do delegado seccional, Cristiano Jacques, quer coordenou a operação, essa segunda fase da operação visa colher mais provas e esclarecer alguns pontos ainda escuros para que as investigações possam ser concluídas com sucesso. Segundo o delegado, os indivíduos presos são de alta periculosidade e vinha criando uma verdadeira situação de “medo e terror” para moradores de sítios da região, praticando roubos com execução e intimidação de pessoas.
Ao Portal Vale do Piancó Notícias, o delegado explicou que a ação conjunta das forças policiais deu um basta na situação de medo e restabeleceu a ordem pública na região. “O trabalho de integração das forças policiais de Princesa Isabel vem produzindo resultados inéditos na redução da criminalidade na região, que tem cerca de 84 mil habitantes”. Nesse período conseguimos zerar o índice de homicídios na região, explicou o delegado.
Este foi o melhor resultado já obtido por ação de integração,entre as Policias de PE e PB, desde a criação pelo governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, no programa “Paraíba unida pela paz”.
Via: Blog Marcelo Patriota
Via: Blog Marcelo Patriota
Nenhum comentário:
Postar um comentário