SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Emocionante - Em vídeo mãe de criança morta em Patos afirma: “Queria ter morrido com ele”. Veja

Ainda repercute muito em Patos e região, a morte do pequeno Arthur Bismark da Conceição Sousa, de apenas 3 anos, morto após uma televisão cair em sua cabeça, fato registrado nesta quarta-feira, 30 de janeiro, Bairro das Placas aqui em Patos. Nesta quinta (31), a equipe do Patosonline.com, esteve na residência da família, onde conversou com a senhora Maria da Guia Pereira da Conceição, que muito abalada, pouco pode comentar sobre o trágico fato. Entre uma das frases pronunciada pela mãe estava essa: “Queria também ter morrido com ele”.
A família é carente, e passa por dificuldades financeiras, tendo que vender inclusive uma geladeira para custear o transporte de parentes para acompanhar a criança em Campina Grande.
A senhora Nilma Ferreira, tia avó de Arthur, ainda lamentou bastante o fato da demora em conseguir uma ambulância devidamente equipada para transportar a criança até o Hospital de Trauma de Campina.
Veja abaixo o vídeo produzido por nossa equipe mostrando a enorme dor de uma mãe que teve seu coração “dilacerado” com a perda prematura do seu pequeno filho.

Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pastor do PCC ergueu patrimônio de R$ 6 mi lavando dinheiro com igreja

  Encontrado em um condomínio de luxo em Sorocaba, no interior paulista, há pouco mais de um ano, Geraldo dos Santos Filho, de 48 anos, o pa...