quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Jovem filmada agredindo filhos é encontrada após fugir com bebê

A jovem aparece agredindo a filha mais velha, dando puxões no cabelo da criança e vários tapas. A mulher também agride uma bebê, de 8 meses - Foto: Reprodução/TV Jornal

Uma jovem de 22 anos foi flagrada agredindo os filhos, com idades entre 8 meses e 6 anos, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife. Em um vídeo, ela aparece agredindo a filha mais velha, dando puxões no cabelo da criança e vários tapas. A mulher também agride uma bebê, de 8 meses. A criança mais velha também denunciou ao delegado Ademir de Oliveira, do Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), que sofreu abusos sexuais.
Após a denúncia, a mãe das crianças fugiu com a bebê. Ela foi localizada pela polícia no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife, prestou depoimento e foi liberada para responder ao inquérito em liberdade. Ainda segundo o delegado, a mãe da jovem denunciou que a filha vem sendo ameaçada. Ela procurou a polícia, porque teria sido vítima de tentativa de assassinato.


Denúncia


O caso só foi denunciado à polícia semanas depois da agressão. A avó materna das crianças confessou que a filha sempre foi agressiva, mas se emocionou ao ver o vídeo dos netos apanhando. Há cerca de 5 meses, a mãe e os filhos estavam morando na casa da avó paterna da criança, onde os vídeos foram gravados. A avó alega que tinha medo da mãe das crianças, por isso não denunciou antes.

Guarda


As avós das crianças procuraram, na manhã desta quinta-feira (31), o Conselho Tutelar, que fica na Avenida Norte, no bairro da Encruzilhada. Elas querem a guardas das crianças de 6, 3 e 1 anos de idade, além da bebê, de apenas 8 meses.
Os pequenos, por enquanto, estão sob a responsabilidade da avó paterna. Segundo o Conselho Tutelar, é a justiça quem deve decidir o futuro das crianças. 

Fonte: JC Online
Com informações da TV Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário