quinta-feira, 28 de março de 2019

Casal suspeito de envenenar e matar mãe e duas filhas em Maragogipe é denunciado pelo MP


(Foto: reprodução/Facebook)
O casal suspeito de envenenar e matar uma mulher e as duas filhas dela, na cidade de Maragogipe, no Recôncavo da Bahia, foi denunciado pelo Ministério Público (MP-BA). A informação foi divulgada na terça-feira (26). A mulher já havia sido denunciada e o marido foi denunciado em seguida, anteriormente ele estava sendo tratado apenas como testemunha.
Segundo o MP, uma audiência seria realizada em 20 de março, no entanto, foi suspensa após a denúncia do homem. Conforme o documento, o homem será denunciado por terem sido “constatados fortes indícios de participação do mesmo nos crimes”. “Somente após a citação do denunciado e apresentação de defesa preliminar, o processo seguirá o curso normal, encontrando-se os autos conclusos”, informa a nota.
As vítimas morreram em três segundas-feiras seguidas, em 30 de julho, 6 e 13 de agosto do ano passado. A primeira pessoa a morrer foi Greisse Santos da Conceição, de 5 anos, logo depois morreu a criança mais nova, Ruteh Santos da Conceição, 2, e, por último, a mãe das meninas, Adriane Ribeiro Santos, 23.
Um laudo pericial do exame realizado nos corpos das vítimas, pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), mostrou resquício do veneno, que havia sido oferecido às vítimas e foi misturado aos alimentos.

Fonte: Redação VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Auto da Compadecida 2 é o filme brasileiro com maior abertura de público desde a pandemia

‘O Auto da Compadecida 2’ liderou o ranking de bilheteria do país na quarta-feira (25), em sua pré-estreia. No dia de Natal, mais de 176 mil...