O casal suspeito de envenenar e matar uma mulher e as duas filhas dela, na cidade de Maragogipe, no Recôncavo da Bahia, foi denunciado pelo Ministério Público (MP-BA). A informação foi divulgada na terça-feira (26). A mulher já havia sido denunciada e o marido foi denunciado em seguida, anteriormente ele estava sendo tratado apenas como testemunha.
Segundo o MP, uma audiência seria realizada em 20 de março, no entanto, foi suspensa após a denúncia do homem. Conforme o documento, o homem será denunciado por terem sido “constatados fortes indícios de participação do mesmo nos crimes”. “Somente após a citação do denunciado e apresentação de defesa preliminar, o processo seguirá o curso normal, encontrando-se os autos conclusos”, informa a nota.
As vítimas morreram em três segundas-feiras seguidas, em 30 de julho, 6 e 13 de agosto do ano passado. A primeira pessoa a morrer foi Greisse Santos da Conceição, de 5 anos, logo depois morreu a criança mais nova, Ruteh Santos da Conceição, 2, e, por último, a mãe das meninas, Adriane Ribeiro Santos, 23.
Nenhum comentário:
Postar um comentário