
Quando criança, você gostava de ir à escola ou de vez em quando batia aquela preguiça? Lily Schooley, de seis anos, viu que alguns amigos puderam faltar aula por estarem com catapora. Isso deu corda à imaginação da menina, que teve uma ideia “perfeita” para também não ir à escola.
A moradora de Saint Austell (Inglaterra) simplesmente pensou: por que não pegar uma canetinha e espalhar pintinhas pelo corpo? Foi o que Lily fez, simulando estar com catapora. Tudo isso para fugir de uma prova de ortografia.
Ao sair do quarto, onde arquitetou o plano, a criança encontrou os pais na sala de casa e reclamou por estar sentindo coceiras pelo corpo. “Acho que estou com catapora, não posso ir à escola”, disse Lily, segundo reportagem do “Mirror”.

A cura da doença
A mãe Charlotte, obviamente, ficou bastante preocupada e acendeu a luz para examinar melhor a situação da filha. A farsa da criança foi logo descoberta, mas Charlotte resolveu não pressionar a filha diretamente. Ao invés disso, a mãe comentou que precisariam ir ao médio para resolver a situação. Lily imediatamente subiu a escada em direção a seu quarto e “se curou”.
“Sempre damos boas gargalhadas com Lily aqui em casa. Ela é muito espirituosa”, disse a mãe, que já flagrou a filha assistindo no YouTube a um vídeo que ensina dez truques para não ir à escola. “Agora ela só tem nove”, brincou Charlotte.
Fonte: O Viral/jc
Nenhum comentário:
Postar um comentário