Uma equipe de soldados receberam a denúncia de que um rapaz de 26 anos havia furtado alimentos de uma casa na cidade Nova Veneza, em Santa Catarina. Após atender a ocorrência e prender um homem em sua residência, eles tomaram conhecimento da situação financeira de sua família e resolveram ajudar por meio da entrega de cestas básicas. As informações são da Rede TV!.
O suspeito disse aos policias que o furto aconteceu porque ele e sua família, composta de sete filhos e sua esposa, estavam há dias sem comer.
Conforme o policial Dalcione Rosso, o suspeito que não tinha passagem pela polícia alegou que ficou desesperado, porque na noite anterior viu sua filha indo dormir sem comer.
Os militares ficaram sensibilizados com o caso assim que começou a atender a ocorrência. Quando saíram da delegacia, juntamente com o colega, o soldado Assis, decidiram ajudar as crianças e tentar mudar a realidade daquela família.
A pessoa que denunciou o roubo em sua casa também se sensibilizou com a situação e decidiu contribuir com a doação.
O furto aconteceu na última segunda-feira (27/05). O suspeito foi solto no mesmo dia, após prestar depoimento, e responderá ao inquérito em liberdade.
De acordo com a PM, além dos alimentos furtados, o suspeito levou vários outros pequenos objetos, além de uma espingarda de pressão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário