domingo, 26 de maio de 2019

CÂMARA DE VEREADORES DE TABIRA HOMENAGEIA GRUPO DE SOCORRISTAS VOLUNTÁRIOS COM A MEDALHA PEDRO PIRES

Em uma uma solenidade bastante prestigiada, com plenário lotado, a Câmara Vereadores de Tabira entregou várias comendas e títulos de cidadão tabirense a personalidades e instituições que contribuíram com a história de 70 anos do município.
A sessão foi presidida pela vereadora Nelly Sampaio e teve a participação de boa parte do legislativo, como os proponentes das comendas e títulos, Marcílio Pires, Kléber Paulino, Aristóteles Monteiro, Dicinha do Calçamento, Aldo Santana, Claudicéia Rocha e Marcos Crente.
Dentre desse homenageados, o Grupo de Socorristas  Voluntários de Tabira - (GSVT), o qual foi indicado pelo vereador Aldo Santana e aprovado por todos,  para receberem a medalha Pedro Pires, pelos excelentes serviços prestados voluntariamente á população de Tabira.
Desde já, fica nossos agradecimentos á todos os presentes e homenageados, assim também, como nossos parabéns pelos setenta anos (70) da cidade de Tabira.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...