segunda-feira, 27 de maio de 2019

SOCORRISTAS VOLUNTÁRIOS RECEBEM AMBULÂNCIA DA PREFEITURA DE TABIRA DURANTE A FESTA DOS 70 ANOS DA CIDADE

Na noite deste domingo (26), durante as festividades de emancipação política dos setenta (70) anos de Tabira, o prefeito Sebastião Dias, entregou em concessão por dez (10) anos, uma ambulância ao GSVT (Grupo de Socorristas Voluntários de Tabira). Voluntários esses, que atuam na cidade de Tabira, com resgate de urgência e emergência, em p´ro da população tabirense.
Fica aqui os agradecimentos ao prefeito Sebastião Dias, Allan Dias e em especial, ao nosso amigo Dim Amaral, que participou da luta de adesivagem, consertos e equipamentos necessários para nós entregar a ambulância em bom estado, toda revisada.
GSVT, parabeniza e agradece a população de Tabira, pelo carinho, pela alegria junto conosco nessa conquista. oParabéns e obrigado Tabira !!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...