SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Cantor Vitor Fernandes se apresenta na Chácara Vitóriah, em Afogados no domingo 04 de Agosto

                        


No próximo domingo 04 de Agosto, a Chácara Vitóriah, em Afogados da Ingazeira , receberá show do cantor Vitor Fernandes, de Banda Blackout  e de Walison Vaqueiro numa mistura de ritmos a partir das16h00 no evento Sunset do Vitor Fernandes.

Há alguns meses atrás, o jovem John Vitor Ferreira de Sousa não imaginaria tamanha mudança na sua vida pessoal e profissional, graças ao sucesso da regravação da música “Bebe Vem Me Procurar”, cujo clipe contou com a participação especial de Wesley Safadão.
Vitor Fernandes nasceu em 07 de Dezembro de 1996 na cidade de Petrolina, localizada no sertão pernambucano. Desde os 10 anos de idade catava goiaba na roça e trabalhou durante 3 anos no verdurão do seu avô. Seu pai e sua mãe são donos de um bar/lanchonete no Projeto N6, onde Vitor cresceu e viveu sua infância e adolescência e onde residem ate hoje.

Sua paixão pela música veio desde de cedo. Começou a cantar aos 15 anos de idade e sua vida começou a mudar graças a um vídeo simples, gravado no chão de um quarto no dia 22 de Janeiro de 2019, com a música “Bebe Vem Me Procurar”. Segundo o jovem cantor, uma amiga de nome Luiza postou a referida música em um status de Whatsapp, ele viu, gostou e decidiu gravar, adaptando ao seu estilo musical próprio e viralizando na internet, conquistando inúmeros fãs por todo o Brasil, principalmente no Nordeste.

 INGRESSOS
Os ingressos já estão à venda no valor de  R$ 20,00 (Vinte reais) e podem ser comprados também no cartão de crédito.

HORÁRIO:
Os shows terão inicio a partir das 4 horas da tarde agradando todos os gostos de quem gosta do gênero de vaquejada, do pop e da mistura de ritmos de Vitor Fernandes.

LOCAL:

A Chácara Vitóriah fica localizado a margem da Rodovia Estadual PE 292, em Afogados da Ingazeira, próximo ao trevo de acesso para Iguaraci e Ingazeira com estacionamento grátis.

Mais requisitado do que nunca

O sucesso de Vitor Fernandes já reflete na agenda do cantor, que vem sendo requisitado em diversas cidades em todo o Nordeste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pastor do PCC ergueu patrimônio de R$ 6 mi lavando dinheiro com igreja

  Encontrado em um condomínio de luxo em Sorocaba, no interior paulista, há pouco mais de um ano, Geraldo dos Santos Filho, de 48 anos, o pa...