SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Em Piripiri, suspeito de homicídio deixa carta: 'Me transformo em lobisomem'

  Imagem: Reprodução/Portal Piripiri Repórter



O suspeito de ter matado Antônio Marcos, encontrado morto numa residência na cidade de Piripiri com perfurações de faca, teria deixado uma carta destinada à sua mãe afirmando que se transforma em lobisomem. A carta foi encontrada perto do corpo da vítima, na tarde desta terça-feira (30). As informações são do Portal Piripiri Repórter.
A Polícia ainda não confirmou que a carta tenha sido escrita pelo suspeito, pode ter sido por outra pessoa. Ela será enviada para a perícia onde será avaliada.
O suspeito está com paradeiro desconhecido até o momento. Antônio foi encontrado com várias perfurações em uma casa no centro de Piripiri. A vítima apresentava perfurações profundas no peito e ainda cortes nas partes íntimas. O corpo foi encontrado pela família da vítima, após arrombar a casa.
Veja o que diz a carta: "Mamãe, eu tive que fugir. Me desculpa. Vou ficar bem. Mas não posso ficar aqui porque eu me transformo em lobisomem".

    Imagem: Reprodução/Portal Piripiri Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 26 anos falece após luta contra sintomas gripais

  Nesta quinta-feira, (18/04), São Julião lamenta a perda prematura de Thadeu Reginaldo, cuja batalha contra sintomas gripais terminou em tr...