SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Homem assalta loja e devolve dinheiro porque ‘não era suficiente para transplante da filha’

Foto: Reprodução/YouTube
Um roubo terminou de forma inusitada em uma loja de cigarros na Filadélfia, nos Estados Unidos. Um homem armado e disfarçado entrou no local, abordou a funcionária, mas decidiu devolver o dinheiro que tinha pego porque, segundo ele, não era suficiente para pagar o transplante de rim que a filha precisava fazer.
A funcionária do estabelecimento contou que entregou o dinheiro ao suspeito, mas ele guardou a arma e se tornou “amigável”, deixando a loja sem ferir ninguém nem levar nada.
A polícia ainda não identificou o homem e continua em busca dele, mesmo após a devolução do dinheiro. Ele é acusdo de assalto à mão armada.

Solidariedade

Segundo a CTV News, o dono da loja demonstrou simpatia pelo suspeito. “Eu acho que, por ter usado uma arma e tirá-la do bolso, ele deveria ser punido, mas, ao mesmo tempo, como sociedade, devemos fazer algo para ajudar pessoas assim e não forçá-las a uma situação que as force a usar uma arma”, disse.
Veja o vídeo:
*Com informações da CTV News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaqueiro morre, durante vaquejada, vítima de infarto e comove população do interior

  Uma trágica notícia comoveu a cidade Pio IX, no início da tarde desta sexta-feira (27/04). Manoel Sérgio Viana da Silva, de 33 anos, falec...