
Motorista fugiu e não prestou os primeiros socorros Reprodução de vídeo
JC Online
Com informações da TV Jornal
Com informações da TV Jornal
O motorista que ultrapassou o sinal vermelho, atropelou e matou uma cadeirante na Avenida Agamenon Magalhães, área central do Recife, no último dia 13 de junho, é um subtenente da ativa do Exército. A informação foi confirmada pelo Comando Militar do Nordeste.
Segundo o Exército, que abriu procedimentos administrativos para apurar a demora da comunicação do ocorrido por parte do subtenente e também ao fato do motorista ter alegado que dirigiu sem condições físicas, o homem é portador de diabetes.
Funções administrativas
O subtenente recebeu punição disciplinar e o militar realiza suas funções administrativas. Para acompanhar o caso, foi aberta uma sindicância.
Atropelamento
Uma cadeirante de 67 anos, identificada como Ivanice Felix da Silva, estava atravessando a faixa de pedestre com a ajuda de um homem quando um carro a atropelou. O motorista do veículo ultrapassou o sinal vermelho - verde para pedestres - no momento em que mais de 10 pessoas atravessavam a via.
O atropelamento aconteceu na avenida Agamenon Magalhães, no cruzamento com a Rua do Paissandu. A idosa foi arremessada por vários metros. O motorista do carro fugiu e não prestou os primeiros socorros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário