SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Motorista morre prensado por ônibus de dupla sertaneja dentro de garagem no MS

Um homem de 55 anos, que trabalhava de motorista para a dupla sertaneja Jads e Jadson, morreu prensado dentro de uma garagem nessa segunda-feira (29/07), em Campo Grande (MS). Com informações do G1.
Identificado como Alziro de Oliveira Marquiza e um outro motorista chegaram de viagem e estavam estacionando o ônibus. A vítima ajudava no balizamento quando o ônibus prensou-o contra a parede.
A vítima sofreu ferimentos graves no tórax, os bombeiros foram chamados e chegaram a fazer os primeiros atendimentos, bem como Serviço Médico de Urgência (Samu) que também foi ao local e as equipes tentaram manobras ressuscitação por mais de 40 minutos, mas ele não resistiu.
O motorista que guiava o ônibus passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo. Segundo informações, o caso será registrado como homicídio culposo (sem intenção de matar) por condução de veiculo automotor.
O empresário da dupla Jads e Jadson disse que a equipe está muito abalada com a tragédia e buscando mais informações para que possam pronunciar-se posteriormente.
Veja nota:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...