SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sábado, 31 de agosto de 2019

Cadela ‘furta’ dentadura e viraliza nas redes sociais com novo sorriso

Foto: Anna Carolina Lima/Arquivo Pessoal
Luna é uma cadelinha de 11 meses, adotada há pouco tempo por Anna Carolina, uma jovem que mora em Campos Geais (PR). Esta semana, a cachorrinha ficou famosa após ‘furtar’ a dentadura da avó da sua dona, e exibir o seu novo sorriso nas redes sociais.
Tudo começou quando Anna viajou até Juiz de Fora para visitar os pais e resolveu levar Luna junto. Alguns dia depois, a estudante precisou sair de casa e deixou a cadelinha sob os cuidados da família. Quando voltou, encontrou a avó desesperada porque a sua dentadura havia sumido enquanto ela dormia.
“A avó tinha ido dormir depois do almoço e como de costume colocado a dentadura embaixo do travesseiro para não perder. Quando ela acordou, ficou bem desesperada porque não achava a dentadura”, disse.

Suspeita

Sem hesitar, Carolina desconfiou que Luna estivesse envolvida com o sumiço. “Conhecendo a minha bênção bem como eu conheço, já tinha certeza que ela havia pegado. Quando subi pro quarto da minha mãe, encontrei a Luna sentada na poltrona com a dentadura na boca, mordendo e brincando”, contou.
Antes de devolver a dentadura, Carol aproveitou para tirar umas fotos e postar nas redes sociais a nova molecagem da filha. O post já acumula mais de 6 mil curtidas.
Foto: Anna Carolina Lima/Arquivo Pessoal

Histórico

Essa não foi a primeira vez que Luna apronta com a família. Em entrevista, Carol relembra o dia em percebeu a cachorrinha cheirando a menta e, posteriormente, a encontrou mastigando balas no quarto. “Achei um pacote todo mastigado e pala metade, que por sinal estava dentro da minha bolsa. Como ela pegou não sei, é uma touperinha”, disse.
Outro dia, a cadelinha foi encontrada com um fio dental enrolado no focinho.
Foto: Anna Carolina Lima/Arquivo Pessoal

Adoção

Além de levada, Luna é vista como uma companheira muito carinhosa e amorosa. Carol conta que chegou até a cadelinha através do post de uma mulher que pedia de ajuda na rede social com os filhotes que estavam no frio a na chuva. “Quando fui buscá-la, fomos direto pro veterinário. Ela tava com vários bernes, verme, sarna e pulga. Isso ela não tinha nem 3 meses. É uma guerreirinha”, lembrou.
Foto: Anna Carolina Lima/Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criança de 10 anos morre vítima de dengue hemorrágica em Tabira

Uma triste noticia abalou a cidade de Tabira no final da tarde desta Segunda Feira (15). O falecimento do jovem atleta Luíz Davi, 10 anos. N...