Um caixa eletrônico do Posto de Atendimento do Banco do Bradesco da cidade de Jaicós pode ter sido utilizado por criminosos para aplicar golpes em clientes.
Segundo informações do portal Cidades Na Net, no início da tarde desta quinta-feira (29), um funcionário suspeitou da alteração no caixa de autoatendimento. A Polícia Militar foi acionada e constatou que havia um fundo falso no caixa eletrônico. O funcionário foi orientado a registrar ocorrência na Polícia Civil.
O tenente Edivan Martins, comandante da PM em Jaicós, disse que recentemente a polícia obteve informações sobre movimentação suspeita durante a madrugada nas proximidades do posto do Bradesco e que havia alertado ao gerente. Segundo o oficial, desde então, a polícia intensificou as rondas nas proximidades durante a noite.
O Posto não possui equipamentos de segurança como sistema de câmeras, recurso que poderia ajudar a identificar os suspeitos. “A agência é vulnerável, não tem câmeras, o que facilita a ação dos criminosos. Há uma semana eu procurei o gerente e informei sobre a movimentação estranha durante a noite”, disse.

Nenhum comentário:
Postar um comentário