Um homem de 35 anos foi agredido com golpes de enxada e teve carro destruído pela companheira, de 39, em Bertioga (SP). A mulher teve ataque de fúria por não aceitar o fim do relacionamento. Com informações do G1.
As agressões ocorreram na casa em que moram, na área rural da cidade. O encarregado Edmar Medina Delmondes revela que foi ameaçado de morte pela mulher, que teria avisado a sogra que o filho poderia até encomendar o caixão.
Edmar resolveu a 'dispensar' e pediu que ela saísse de casa porque não queria seguir com o relacionamento, que durou três anos.
Segundo o a vítima, ele tentou contê-la, a mulher o agrediu deferindo golpes de enxada, ferindo sua mão e pulso, e, em seguida, ameaçou jogar água fervente enquanto ele estivesse dormindo.
A mulher já tinha sido agressiva outras vezes e até já havia quebrado o caminhão e a perua do estabelecimento em que ele trabalha. O homem está dormindo na casa da prima por medo da mulher.
De acordo com a Polícia Civil, foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML), e o caso foi registrado como dano, lesão corporal e ameaça na Delegacia Sede de Bertioga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário