Um jovem identificado como Fabrício, de 22 anos de idade, por pouco não perdeu a vida em um assalto na manhã desta sexta-feira (02/08) no bairro Barrinha em Beneditinos.
O fato aconteceu depois que dois homens em uma moto começaram realizar assaltos na cidade. Os bandidos abortaram uma professora no centro e lavaram seu celular, em seguida no bairro Santo Antonio roubaram uma mochila de um jovem com seus pertences, entre eles seu celular e na fuga, na altura do bairro Barrinha em frente à Unidade Escolar Raimundo Ferreira Lima abortaram Fabrício que não reagiu e entregou o celular, mas mesmo assim foi alvejado com um tiro no pescoço.
Ele foi socorrido e levado para o Hospital Antonio dos Santos e recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido para Teresina. Seu estado de saúde é estável, estava andando, falando e consciente.
No momento da ação, em frente à Creche, havia muitos pais esperando seus filhos saírem da escola, foi uma correria, o vigia da creche pulou o muro para dentro da escola para tranquilizar todos e não deixar ninguém sair naquele momento.
A policia fez diligências por toda a região e ninguém até o momento foi preso. Os suspeitos teriam fugido em direção ao município de Monsenhor Gil. As delegacias das cidades vizinhas além de Monsenhor Gil, Barro Duro, Passagem Franca, Lagoa do Piauí e Demerval Lobão foram acionadas para tentar localizar os suspeitos.
Fonte: Ronda 180
Fonte: Ronda 180
Nenhum comentário:
Postar um comentário