SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sábado, 31 de agosto de 2019

Professor é morto à facadas por aluno dentro de escola em Águas Belas


    REPRODUÇÃO/ TV ANHANGUERA
Mais um caso de violência chocou a comunidade de Águas Lindas (GO) na tarde desta sexta-feira (30/08). Um aluno matou um professor, identificado como Bruno Pires de Oliveira, 41 anos, dentro da Escola Municipal Machado de Assis. Advertido pelo educador, o jovem deixou o local e voltou com uma faca. O docente tentou fugir, mas foi golpeado pelo estudante. A vítima chegou a ser socorrida no hospital Bom Jesus, no mesmo município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde. As informações são doMetrópoles.
O caso aconteceu por volta do meio-dia. O aluno acusado de ter desferido os golpes no professor estava foragido até a última atualização desta reportagem. Após o crime, o prédio foi evacuado, e as aulas, suspensas. Apenas diretores e coordenadores de curso puderam ficar dentro do colégio. Kris Cleyton Araújo, coordenador-geral de educação do município, esteve no local assim que foi informado do assassinato.

    REPRODUÇÃO/ FACEBOOK
Ao Metrópoles, a regional de ensino de Goiás informou a possível motivação do crime. Bruno teria impedido o adolescente de praticar determinadas atividades físicas, devido a um problema cardíaco relatado no prontuário do rapaz. Contrariado, o jovem atacou o professor, que era coordenador pedagógico da escola.

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabira: pneus abandonados pela Prefeitura viram foco de dengue

Enquanto a cidade de Tabira enfrenta uma crise de dengue, com o trágico falecimento de uma criança, Luiz Davi, devido à dengue hemorrágica e...