SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

domingo, 29 de setembro de 2019

Ação da Polícia Rodoviária Federal apreende veículos e movimenta cidade de Teixeira

Vários vídeos já circulam nas redes sociais sobre uma ação que conta com diversas viaturas, agentes da Polícia Rodoviária Federal e até um helicóptero da própria PRF na manhã deste sábado, dia 28, na cidade de Teixeira.

Em contato com a assessoria de comunicação da PRF para buscar informações oficiais sobre a ação que apreendeu vários carros, visitou oficinas mecânicas e vem causando alvoroço entre os cidadãos de Teixeira. A assessoria relatou que em breve será fornecido detalhes, mas no momento a ação ainda está em curso.

A operação acontece em outras cidades da Paraíba e também em outros estados brasileiros. A PRF apenas informou até o momento que a ação é nacional, de combate ao crime e tem o comando do órgão em Brasília.

Populares relataram que em abordagens, proprietários de veículos com carros irregulares tiveram a apreensão dos automóveis realizada pela PRF. Os veículos estão sendo colocados em reboques disponibilizados na ação que conta com dezenas de policiais da PRF em fato inédito na cidade de Teixeira.


 
Jozivan Antero/ Patos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenrola Brasil: governo prorroga programa pela segunda vez; novo prazo vai até 20 de maio

  Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas de pessoas físicas inadimplente...