SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Mulher é presa suspeita de abusar sexualmente de menina de 3 anos

Uma mulher de 49 anos é suspeita de abusar sexualmente de uma menina de apenas 3 anos. Ela foi presa na tarde desta quarta-feira (25/09), em Ceilândia (DF). Segundo a polícia,  a mulher seria amiga da família da criança. Com informações do Metrópoles.
O 23º DP (P Sul) informou que a mulher teria se aproveitado do momento em que os parentes da garota estavam distraídos em um churrasquinho e entrou no carro, onde a garota cochilava.
A avó da criança flagrou o momento em que a mulher introduziu um dedo na vagina da menina, enquanto se masturbava ao lado dela. A garota foi tirada do veículo e a suspeita fugiu em seguida. O caso ocorreu entre 0h30 e 1h de 31 de março deste ano.
A vítima, que tinha sangue na calcinha, foi encaminhada ao hospital e teve alta no mesmo dia. Depois, foram feitos exames no Instituto Médico Legal (IML), que comprovou a agressão.
A Justiça deferiu pedido de mandado de prisão preventiva, que foi cumprido na tarde desta quarta-feira (25/09).
A suspeita foi encaminhada à Penitenciária Feminina do DF (Colmeia), onde aguardará julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...