segunda-feira, 2 de setembro de 2019

VEÍCULO COM QUEIXA DE ROUBO EM SÃO PAULO É RECUPERADO EM SANTA TEREZINHA

Após levantamento do NIS/BEPI sobre um possível veículo roubado que estaria no Bairro Novo Virgulino, Santa Terezinha-PE, a equipe do GATI seguiu até a cidade de Santa Terezinha, para fazer diligências no intuito de recuperar o veículo Volkswagen Golf placa EAF-1218, pois segundo informes ele seria roubado/clonado. O policiamento encontrou o veículo com a pessoa do envolvido J. F.M. L., 32 anos, casado, motorista, que foi conduzido à delegacia e ao ser realizada uma vistoria foi contatado irregularidades no chassi, bem como ao ser feita uma consulta pelo SINESP constatou-se que teria sido roubado em São Paulo. O proprietário J. F. ao ser indagado sobre a procedência do carro ele relatou ter comprado ao acusado M. G. A., demais dados não informados, mas não sabia das irregularidades. Diante do fato o veículo foi apreendido e a ocorrência passada a disposição da delegacia de plantão onde foi instaurado inquérito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM PRENDE TRÊS ELEMENTOS COM ARMAS DE FOGO NO SERTÃO DE PE

  Na madrugada desta quinta-feira dia (18), durante a Operação Sentinela, policiais militares do 5ºBPM, ao realizarem o patrulhamento ostens...