SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Criança de 5 anos é morta a facadas ao ir à escola com irmão e babá

Uma menina de cinco anos foi morta a facadas após ser atacada por um homem ainda não identificado na manhã desta quarta-feira (30/10), em frente a uma escola de Betim (MG). As informações são do R7.
A garota ia para o colégio na companhia de uma babá e com o irmão de oito anos.
A cuidadora Brenda de Andrade relatou à reportagem da Record TV Minas que caminhava com as crianças na rua, quando a menina caiu no chão.
Ela conta que quando eu olhou para trás, viu um homem estava com uma faca branca e ficou desesperada por socorro.

    Reprodução / Redes sociais
Brenda lembra que conseguiu se levantar e fugir com a menina, contudo, foi alcançada pelo esfaqueador. A mulher diz, ainda, que viu o rosto do autor das facadas e afirma que não o conhece.
O suspeito tentou fugir do local, mas foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar. Segundo a corporação, o homem já havia sido presos por outros crimes e usava tornozeleira eletrônica.
O autor das facadas foi detido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento sob escolta policial. A perícia da Polícia Civil foi encaminhada ao local. Até o momento, a motivação do crime é desconhecida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...