quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Droga avaliada em R$ 100 mil e embalada com foto de Pablo Escobar é apreendida em Jaicós/PI


    Imagem: Reprodução/Cidades na Net
Em uma ação conjunta, a Força Tática de Paulistana e a Polícia Civil conseguiram efetuar na manhã de terça-feira (29), a apreensão de mais de três quilos de droga, avaliados em R$ 110 mil, e a prisão de um homem suspeito de tráfico.
A ação aconteceu em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão. Na residência do suspeito a polícia encontrou três tabletes de uma substância análoga à cocaína, que estavam enterrados no quintal da casa, dentro de uma espécie de pote. As informações são do Cidades na Net.

    Imagem: Reprodução/Cidades na Net
Segundo a polícia, os tabletes de droga estavam envoltos em uma bexiga e possuíam a foto do narcotraficante colombiano Pablo Escobar. Na residência do suspeito, a polícia também apreendeu dois celulares.
De acordo com o comandante do 20° BPM, Major Felipe, a ação foi resultado de mais de três meses de investigação.  “Essa operação foi fruto de mais de três meses de investigação e cooperação entre as Inteligências locais das polícias Militar e Civil, que, juntas, buscam interagir para combater veementemente o tráfico de entorpecentes em Paulistana e região”, destacou o comandante.

    Imagem: Reprodução/Cidades na Net
O suspeito, que é natural de Paulistana, foi encaminhado para a 12ª Delegacia de Polícia Regional para os procedimentos cabíveis.

    Imagem: Reprodução/Cidades na Net

    Imagem: Reprodução/Cidades na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BILL GATES FAZ UM ALARMANTE PROGNÓSTICO SOBRE A PANDEMIA: “AINDA NÃO VIMOS O PIOR”

  O bilionário sustenta que a COVID-19 continua sendo uma ameaça para a sociedade e que a situação pode se agravar O fundador da empresa Mic...