SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Estudante morre eletrocutado ao tentar consertar ventilador de casa

O estudante identificado como Matheus Ulisses de Andrade Rodrigues, de 26 anos, morreu eletrocutado na cidade de em Iporanga, no interior de São Paulo. A vítima tentava consertar o ventilador de sua casa utilizando um alicate sem a proteção de borracha quando recebeu a descarga elétrica. As informações são do G1.
A Polícia Civil afirmou que o jovem estava sozinho em casa. Segundo o site, quando a mãe de Matheus chegou ao local, viu o filho caído e acionou o serviço de saúde, mas, quando o socorro chegou, o jovem já estava morto.

    Reprodução / Registro Diário
Em nota publicada pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) Campus Registro, a instituição comunica a morte do aluno e se solidariza com os amigos e familiares da vítima.
“É com pesar e consternação que comunicamos o falecimento do nosso estimado aluno do 4° semestre do curso de licenciatura em Física do IFSP Câmpus Registro, Matheus Ulisses Rodrigues, ocorrido neste fim de semana. Aproveitamos para manifestar o profundo respeito e expressar a nossa solidariedade aos familiares e amigos, além de nossos mais sinceros sentimentos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criança de 10 anos morre vítima de dengue hemorrágica em Tabira

Uma triste noticia abalou a cidade de Tabira no final da tarde desta Segunda Feira (15). O falecimento do jovem atleta Luíz Davi, 10 anos. N...