SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Homem é preso e adolescente apreendido suspeitos de matar dono de bar em Pilões, na PB

Um homem, de 18 anos, foi preso e um adolescente, de 16 anos, apreendido suspeitos de matar o dono de um bar com um golpe de faca no peito, após uma discussão. O crime aconteceu na noite da terça-feira (29), em Pilões, no Agreste da Paraíba.
A Polícia Militar recebeu a denúncia de uma briga que teria acontecido no bar, localizado na zona rural do município. No local, testemunhas informaram que os dois suspeitos consumiram bebidas alcoólicas e quebraram uma mesa no estabelecimento.
Após uma discussão como proprietário do bar, o jovem teria esfaqueado a vítima e fugido com o adolescente. O Samu ainda foi acionado, mas a vítima morreu ainda no local em que o crime aconteceu.
Os suspeitos foram localizados durante buscas realizadas pela PM. Um deles estava com a capa da faca utilizada no crime. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Guarabira.
Segundo informações da Polícia Civil, o adolescente foi encaminhado para o Centro Educacional do Adolescente, em João Pessoa. Os agentes não souberam informar para onde o jovem de 18 anos foi conduzido.
Fonte: G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 26 anos falece após luta contra sintomas gripais

  Nesta quinta-feira, (18/04), São Julião lamenta a perda prematura de Thadeu Reginaldo, cuja batalha contra sintomas gripais terminou em tr...