quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Mãe é presa suspeita de matar filho de 6 anos enforcado no quintal de casa

Esta semana, um caso que aconteceu em Santa Helena de Goiás ganhou repercussão. Isso porque, uma mulher foi presa acusada de matar o filho de seis anos enforcado no quintal de casa. As informações são do iG/ Último Segundo


De acordo com a primeira edição do “Jornal Anhanguera", após matar o filho, a própria mãe ligou para a polícia contando o que tinha acontecido.
Ao chegar ao local, a Polícia Civil encontrou a mulher sentada vendo as roupas do filho, que ela teria tirado antes de enforcá-lo, pegando fogo. O corpo do menino foi analisado e, além dos hematomas no pescoço, ele possuía escoriações em todo o corpo.
A mulher é mãe de outra criança de apenas 19 dias e, quando a polícia chegou a casa dela, ela estava amentando esse bebê enquanto as roupas do filho morto queimavam.
Ao ser questionada pelo policial, a mulher disse que em um “estado de fúria” acabou enforcando o próprio filho. O Conselho Tutelar também está acompanhando o caso e o bebê recém-nascido foi levado para um abrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...