SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Homem que aparece em vídeo torturando duas meninas é preso

Um homem foi preso na tarde dessa quinta-feira (29/11), no município de Blumenau (SC), após aparecer agredindo duas meninas, de 17 e 13 anos, em Indaial,  no Vale do Itajaí. As informações são do G1.
Na quarta (27/11), ele já havia se apresentado à delegada, junto com um advogado, e ficou em silêncio durante o depoimento, mas no dia seguinte a Polícia Civil pediu a prisão preventiva dele, que foi decretada pela Justiça.
O suspeito deverá responder pelo crime de tortura. As crianças estão recebem atendimento psicológico de profissional da Polícia Civil.

    Reprodução
Segundo a emissora NSC TV, o suspeito, que é padrasto e pai delas, já tem um boletim de ocorrência registrado contra ele por violência doméstica. Pai e mãe tinham a guarda compartilhada das filhas.
A polícia tomou conhecimento do caso porque o vídeo foi parar nas redes sociais. Após receber a filmagem, a mãe das crianças também apresentou o material aos policiais.
No vídeo, o homem aparece espancando as vítimas enquanto a outra filha dele, de 11 anos, é obrigada a filmar as agressões.
As vítimas foram ouvidas por uma psicóloga e disseram que a violência teria ocorrido porque o pai não aceitou a gravidez da enteada, que já tem um filho, um bebê que também aparece no vídeo no colo dela enquanto leva tapas no rosto.
Além da ocorrência registrada em 2014 por violência doméstica contra a ex-esposa, mãe das meninas, agora ele pode responder também por crime de tortura e lesão corporal.
O delegado responsável pelo caso, João Cunha Neto, vai ouvir testemunhas e aguarda resultados da perícia. O Conselho Tutelar também acompanha o caso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caminhão bate em poste e deixa parte de Afogados e Carnaíba sem energia

Um caminhão bateu em um poste ao lado da subestação da Neoenergia e causou um apagão em parte das cidades de Afogados da Ingazeira e Carnaíb...