SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sábado, 30 de novembro de 2019

Incêndio próximo a Teixeira paralisa sinal de internet em Itapetim e várias outra cidades de PE e PB

Itapetim e outras cidades de Pernambuco e Paraíba ficaram com o sinal de internet paralisado na tarde e noite desta sexta-feira (29). Segundo informações, a causa teria sido um incêndio na vegetação às margens da rodovia próximo a Teixeira-PB. O fogo atingiu a rede e rompeu um cabo de fibra óptica, deixando milhares de usuários sem acesso a web por várias horas.
Além de Itapetim, também foram prejudicadas com a suspensão do serviço as cidades de Brejinho-PE, São José do Egito-PE, Tuparetama-PE, Santa Terezinha-PE, Ouro Velho-PB, Prata-PB, Sumé-PB, Monteiro-PB, Matureia-PB, Água Branca-PB, Juru-PB, Tavares-PB, Princesa Izabel-PB e Manaíra-PB.
Em Itapetim o problema teve início pouco depois das 15h e estendeu pela noite afetando a maioria dos provedores da cidade. Através de nota, o Provedor R3 Telecom informou que conseguiu operar com um link reserva, até o serviço ser normalizado pela operadora.
Não há informações sobre o que teria causado o incêndio.


Fotos: WhatsApp/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...