quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Motorista perde controle de carro e capota em estrada de Princesa Isabel


De acordo com informações de um popular, no veículo iam dois itaporanguenses, identificados apenas como Orlando Paiva e Bebeto. Eles se dirigiam ao município princesense a trabalho, quando, em uma estrada de terra, perderam o controle do automóvel e capotaram por várias vezes, indo parar em uma árvore.
Conforme informado, nenhum dos dois sofreu ferimentos graves, mas o carro ficou completamente destruído.
Fonte Diamante Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM PRENDE TRÊS ELEMENTOS COM ARMAS DE FOGO NO SERTÃO DE PE

  Na madrugada desta quinta-feira dia (18), durante a Operação Sentinela, policiais militares do 5ºBPM, ao realizarem o patrulhamento ostens...