sábado, 28 de dezembro de 2019

DONA DE CASA É ASSALTADA VÍTIMA DE SAIDINHA DE BANCO EM SANTA TEREZINHA

Durante Operação Combate ao CVLI e CVP, a GT - Santa Terezinha foi solicitada pela vítima G. R. N., 38 anos, casada, do lar, informando que teria sofrido um roubo, ao término de um saque no valor de 1.000 (Um mil reais) na lotérica local. Segundo a mesma, o fato ocorreu quando ela caminhava no Centro, Santa Terezinha-PE., momento em que dois indivíduos não identificados, um de cor branca, e o outro de cor negra a abordaram e subtraíram de suas mãos uma carteira que portava com o valor do saque, um celular Samsung J5, e mais uma quantia no valor de 716 (Setecentos e dezesseis reais). Informou ainda que no ato do roubo se encontravam em uma motocicleta, mas não soube especificar. Diante do exposto, foram realizadas rondas no intuito de localizá-los, porém não houve êxito. A ocorrência foi repassada a Depol local para serem tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM PRENDE TRÊS ELEMENTOS COM ARMAS DE FOGO NO SERTÃO DE PE

  Na madrugada desta quinta-feira dia (18), durante a Operação Sentinela, policiais militares do 5ºBPM, ao realizarem o patrulhamento ostens...