domingo, 1 de dezembro de 2019

Estudante de odontologia morre em hospital após ser baleado na cabeça em Teresina

O estudante de odontologia Geniscleo Pereira da Silva, de 31 anos, morreu no início da tarde deste sábado (30/11), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava internado em estado gravíssimo. Geniscleo foi baleado na cabeça na madrugada do último domingo (24/11), na zona Sudeste de Teresina.
A vítima estava no banco de trás de um carro na companhia de amigos e da namorada, nas proximidades do supermercado Assaí Atacadista, quando foi atingido por disparo de arma de fogo. Não há informações de onde partiram os tiros. Caso é investigado pela Polícia Civil.
Geniscleo ainda passou por cirurgia neurológica bastante delicada há três dias, mas não resistiu.

Geniscléo Pereira
Geniscléo Pereira    Reprodução / Facebook
A Faculdade Maurício de Nassau, onde a vítima estudada, divulgou nota de pesar no Instagram pela morte do jovem. 
Veja na íntegra 
"É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nosso Querido Aluno Geniscleo Pereira . Durante a semana rezamos muito pela vida do Geniscleo , foi lindo a união de todos e as mensagens de conforto . Elas só mostram o quanto era querido por todos, com sua educação , responsabilidade , amizade . Devemos sempre lembrá-ló com alegria, gratidão e muita saudade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além de bispo e pastor, Bolsonaro quer padre na Papudinha; Saiba quem é

  A defesa de Jair Bolsonaro (PL) encaminhou ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, um pedido para que o ex-pre...