SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Suspeita de matar filho recém-nascido e jogar em lixão é presa


    Divulgação / PM
Uma mulher identificada como Regina Maria da Conceição Alencar Silva, mãe do recém-nascido encontrado morto em um lixão na cidade de São Pedro do Piauí, foi presa nessa sexta-feira (27/12) pela Polícia Militar. As informações são do Canal 121.
A prisão foi feita pelo cabo Ferreira, comandante do Grupamento de Polícia Militar, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz da Comarca de São Pedro do Piauí. Ela está respondendo pelo crime de infanticídio.
Após ser presa, Regina foi conduzida para Delegacia Regional da Polícia Civil de Água Branca, onde ficará à disposição da justiça.

    Reprodução
Entenda o caso
Os catadores de lixo encontraram o recém-nascido no dia 30 de setembro deste ano em um lixão na cidade de São Pedro do Piauí e acionaram a Polícia Militar.
Durante as investigações, o delegado Paulo Nogueira, responsável pelo caso, informou que o laudo apontou morte por asfixia. Testemunhas também indicaram a mãe como suspeita, pois ela, antes do ocorrido, já havia declaro que não queria a criança. A mãe já possui outro filho e em depoimento ao delegado ressaltou que o pai do recém-nascido também não o queria.

    Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...