SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

domingo, 1 de dezembro de 2019

Universitária sofre aborto e rouba bebê para não decepcionar namorado

Parece história de novela. Uma estudante universitária de 23 anos foi presa após roubar um bebê no Hospital Regional de Taguatinga, no Distrito Federal. De acordo com a polícia, Daiane Fonseca dos Santos sofreu um aborto espontâneo há cerca de três meses e continuou simulando uma gravidez, com medo de decepcionar o namorado.

Daiane sequestrou o recém-nascido Miguel Pietro no hospital na quinta-feira (28). Ela passou horas na unidade conversando com as mães e se passando por uma funcionária. A mãe da criança estava sozinha e entregou o filho à universitária depois de Daiane mentir dizendo que levaria o bebê para realizar exames. A suspeita colocou o menino em uma bolsa, saiu do hospital com ele e o levou para casa.

Na residência, ela simulou um parto no chão do banheiro utilizando sangue falso e panos. Ela ainda chamou o Samu, que a levou para o Hospital Regional de Ceilândia. Lá, a polícia foi acionada pela equipe da unidade, que percebeu que a criança já tinha tomado vacinas.

Daiane foi presa em flagrante e confessou o crime. Ela vai responder ao processo em liberdade. A estudante teria se infiltrado no hospital três vezes para conhecer o espaço, usando um jaleco da universidade onde cursa fonoaudiologia.

O Hospital Regional de Taguatinga afirmou em nota que toda a rede pública de saúde foi colocada em estado de alerta após o sequestro do recém-nascido e que os médicos de Ceilândia acionaram as autoridades imediatamente após perceberem que o bebê já tinha características de atendimento médico. A Secretaria de Saúde do Distrito Federal lamentou o caso e prometeu aprimorar a segurança.

Fonte( OP 9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaqueiro morre, durante vaquejada, vítima de infarto e comove população do interior

  Uma trágica notícia comoveu a cidade Pio IX, no início da tarde desta sexta-feira (27/04). Manoel Sérgio Viana da Silva, de 33 anos, falec...