segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Jovem é dada como morta após parto e quase enterrada viva no MA

A jovem Ivale Vilal, de 18 anos, quase foi enterrada viva no município de Tutoia (MA). As informações são do O Imparcial.
Ela entrou em trabalho de parto e foi levada pelos seus familiares para hospital e os médicos optaram por submetê-la a uma cirurgia cesariana.
Após o procedimento de parto da criança, que passa bem, a mulher não reagiu o efeito da anestesia que recebera e foi dada como morta, tendo o seu cadáver sido entregue à família para o velório.
Uma irmã da mulher dada como morta, se aproximou do caixão e pediu perdão à mesma, nessa quinta-feira (23/01), visto que dias atrás tinham mantido uma acirrada discussão por motivo banal. Foi então que ela observou que Ivale estava suando e que dos seus olhos corriam lágrimas.

    Reprodução
Após comentar o fato momentos depois, outros familiares foram verificar e notaram que o corpo mantinha temperatura normal.
Uma equipe do Hospital Municipal foi acionada e compareceu à casa onde se realizava o velório, transferindo Ivale Vilal para a casa de saúde, onde a referida, faleceu de verdade.
A Delegacia de Polícia de Tutóia vai instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário