quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Mãe tranca crianças em casa, sai para festa e imóvel pega fogo

Duas crianças de 7 anos foram resgatadas na manhã desse domingo (05/01/2020), pelo Corpo de Bombeiros, após serem deixadas sozinhas em casa, no bairro Lírio do Vale, zona Centro-Oeste de Manaus. O imóvel pegou fogo. As informações são do Manaus Alerta.
Segundo informações, a mãe teria saído à noite para a festa e deixado as duas crianças trancadas. Logo após a saída, o incêndio começou. Vizinhos arrombaram a porta e retiraram as vítimas de dentro da casa.
A equipe chegou ao local, atendeu as crianças e as levou ao pronto-socorro.

    Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...