quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Mulher é presa por ameaçar namorado de morte após ver conversas dele no WhatsApp

Uma mulher de 25 anos foi presa na madrugada desta segunda-feira (06/01) após ameaçar de morte o namorado, de 26, após encontrar conversas dele com outras mulheres no WhatsApp  na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A suspeita usou duas facas para tentar ferir a vítima, segundo a polícia. As informações são do Último Segundo - iG. 

    Allan White/ Fotos Públicas
O casal estava bebendo em uma loja de conveniência do bairro Parque Novos Estados antes da briga. A vítima contou aos policiais que a mulher acessou o seu celular quando ele foi ao banheiro.
A mulher ameaçou o namorado de morte com duas facas na casa dele, disse em depoimento. A Polícia Militar foi acionada e a mulher insistia com as ameaças, mesmo na presença dos militares. Ela disse ainda que não tinha medo dos policiais e que iria matar o namorado.
Ela tentava atingir o companheiro com golpes de faca e foi algemada e encaminhada para a delegacia. O caso foi registrado como ameaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...