SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Idoso é suspeito de estuprar a neta da esposa por dois anos

Um homem de 63 anos foi preso nessa terça-feira (25/02), acusado de abusar sexualmente de uma criança de sete anos, neta de sua esposa. Os crimes teriam se repetido ao longo de  dois anos. A reportagem é do O Livre
Os abusos foram descobertos nessa segunda-feira (24), quando o pai da criança desconfiou de uma atitude, questionou a menina e ela acabou contando tudo que sofria.
Durante dois anos, o marido da avó abusou sexualmente da criança diversas vezes, tanto na casa dele, quanto na casa dela, ambas em Cuiabá.
A menina e o irmão ficam na casa da avó enquanto os pais trabalham e o suspeito usava uma técnica para ficar sozinho com a menina: dava o celular para o irmão ficar assistindo algo distraído e levava a menina para o quarto.
Nessa segunda-feira (25), porém, o pai deixou a filha no carro do padrasto dele, que levaria a menina para a casa da esposa, e foi levar a mãe da criança para o trabalho.
Quando o pai retornou, o carro do padrasto ainda estava em frente à casa dele, o que o causou estranheza.
Ao entrar na casa, no Bairro Jardim Industriário II, ele encontrou o filho com o celular do suspeito nas mãos e viu a filha sair correndo para o carro do marido da avó, dizendo que tinha apenas ido pegar um prendedor para o cabelo.
O pai questionou o padrasto o motivo de voltarem para pegar um prendedor se a menina já estava com dois no cabelo, mas o padrasto desconversou.
Ele, então, questionou a criança, que contou a verdade.
Os abusos
A menina contou que o marido da avó disse que “queria fazer na sua casa”, mas ela disse que “na sua casa não”.
Só então a menina revelou ao pai que vinha sendo abusada sexualmente pelo padrasto dele há aproximadamente dois anos.
Que ele entregava o celular para distrair o irmão e a levava para a cama, dizendo que iria ensinar a ela o mesmo que o pai fazia com a mãe dela.
Ela disse, ainda, que o marido da avó tocava nas partes íntimas dela e a obrigava a tocar no órgão genital dele, praticar sexo oral e se esfregava nela.
Segundo relato da própria vítima, por quatro vezes, os abusos aconteceram na casa dela, as outras foram na casa do suspeito.
Fuga e prisão
O suspeito fugiu imediatamente, mas foi encontrado pelo pai da menina no outro dia, na casa de um amigo, no Bairro Jardim Fortaleza, em Cuiabá. Ele foi detido até a chegada da Polícia Militar.
Moradores quase o lincharam ao saber do ocorrido. Os policiais tiveram que retirá-lo rapidamente do local para impedir o linchamento.
Consta no boletim de ocorrência que ele já tinha uma passagem pelo artigo 213 (constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso) no ano de 1994.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pastor do PCC ergueu patrimônio de R$ 6 mi lavando dinheiro com igreja

  Encontrado em um condomínio de luxo em Sorocaba, no interior paulista, há pouco mais de um ano, Geraldo dos Santos Filho, de 48 anos, o pa...