domingo, 31 de maio de 2020

Pai de bebê diz a gestante que só paga pré-natal se ela fizer sexo com ele


Uma gestante de 28 anos denunciou o pai de seu bebê, de 56 anos, nessa quinta-feira (28/05), por ele se negar a dar comida a ela e para a filha dela, de 10 anos, e por ele dizer que só vai ajudá-la nas despesas com o pré-natal se ela mantiver relação sexual com ele. A repotagem é do O Livre. 

O caso aconteceu no Bairro CPA III, em Cuiabá.

Segundo a jovem, ela iniciou uma relação com o suspeito há seis meses e está grávida de cinco meses. Mas colocou fim na relação porque no início da gravidez ela estava sentindo muito enjoo e ele não a ajudava, só pensava em fazer sexo.

O homem, no entanto, não aceita a separação e, segundo a jovem, passou a ameaçá-la dizendo que, se ela saísse de casa, iria atrás dela e que só não fez nada ainda porque ela estava na casa dele.

Ela afirmou à polícia, ainda, que ele tem negado comida para ela e para a filha dela, de 10 anos, escondendo alimentos na casa para as duas não comerem.

Por fim, a vítima afirmou que o homem diz que só vai ajudá-la com as despesas do pré-natal do bebê se ela mantiver relação sexual com ele. Isso enquanto ainda a acusa de ter forjado o exame de gravidez e não estar gestante de verdade.

O caso foi registrado como calúnia e ameaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trágico acidente tira a vida de Nogueirinha na estrada de Tabira (PE-320) na tarde deste sábado.

  O iguaraciense José Nogueira Filho, conhecido por Nogueirinha, perdeu a vida em um trágico acidente na PE-320 que liga Afogados da Ingazei...