SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

domingo, 31 de maio de 2020

Vídeo | Ciclista é atropelado em rodovia e morre na hora

Foto: Divulgação

Um ciclista de 52 anos, identificado como Antônio Zauri Pedroso dos Santos, morreu nesta sexta-feira (29), atropelado por um VW Gol prata. O veículo era dirigido por uma mulher de 31 anos, na MT-140.

A mulher disse à polícia que seguia pela rodovia, sentido à BR-163, trecho em Sinop (500 km de Cuiabá), enquanto o ciclista seguia na lateral da estrada.

Segundo ela, o ciclista teria entrado bruscamente no meio da pista, ela acredita que com o intuito de atravessar para o outro lado. Como foi pega de surpresa, não houve tempo de frear e o homem acabou atropelado.

Ela prestou socorro imediato à vítima e acionou o Corpo de Bombeiros, mas o ciclista não resistiu e morreu ainda no local.

Uma câmera de segurança flagrou o acidente e revelou que mulher estava em alta velocidade. As imagens flagraram também um acidente na sequência, quando um Celta, que parou por conta da primeira colisão, é atingido por um motociclista.

Veja o vídeo:

A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou, o Corpo de Bombeiros já estava no local. A  Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foram chamadas.

O VW Gol e a bicicleta foram encaminhados ao pátio do Guincho Catarinense. O caso foi registrado como isolamento e preservação de local com evento de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criança de 10 anos morre vítima de dengue hemorrágica em Tabira

Uma triste noticia abalou a cidade de Tabira no final da tarde desta Segunda Feira (15). O falecimento do jovem atleta Luíz Davi, 10 anos. N...