segunda-feira, 1 de junho de 2020

Calumbi registra os dois primeiros casos de coronavírus

Hoje o município de calumbi obteve o resultado positivo para o COVID-19 de dois pacientes que estavam em investigação. Esses contatos por sua vez passam para o campo de isolamento domiciliar, os pacientes por sua vez encontram-se em bom estado geral e sem queixas apenas terminando de cumprir os critérios de isolamento domiciliar. Permanecemos com dois casos em investigação e um caso descartado.

Pedimos a população que mantenha a calma e continue seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde. Reforçamos ainda o nosso compromisso com a população do nosso município.

Via: Mais Pajeú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM PRENDE TRÊS ELEMENTOS COM ARMAS DE FOGO NO SERTÃO DE PE

  Na madrugada desta quinta-feira dia (18), durante a Operação Sentinela, policiais militares do 5ºBPM, ao realizarem o patrulhamento ostens...