quarta-feira, 3 de junho de 2020
INDIVÍDUO PERTURBA NO LAR DO DIOSO E GUARDA MUNICIPAL É ACIONADA EM TABIRA
Nesta quarta-feira (03), a Central de Comunicações da Guarda Municipal
recebeu uma ligação através do Whatsapp, onde a senhora L.B.S., 33 anos,
funcionária do Lar do Idoso Nossa Senhora dos Remédios, relatou que um
indivíduo queria adentrar sem autorização a força no mencionado local para resgatar
o pai que se encontra internado. De imediato, a Guarnição Rondas de Apoio ao
Cidadão - RONDAC, se deslocou até o local, constatando se tratar do indivíduo
R. A. F., 46 anos, o qual se encontrava embriagado
e insistindo adentrar no Lar do Idoso, dizendo que iria levar o pai para casa. Os
agentes da Guarda Municipal orientaram o mesmo a se retirar e informaram que esse
não era os meios corretos para levar seu genitor e que quando tivesse sóbrio
procurasse a Defensoria Pública no Fórum para tratar do assunto. O indivíduo saiu
da frente do prédio (Lar do Idoso) e ficou deitada às margens da PE-320, sentido
Riacho do Gado, mais em local distante do movimento de veículos. Faço ciente que
não é a primeira vez que esse indivíduo vai perturbar no Lar do Idoso, e que a intenção
do mesmo é se apossar do cartão do pai. Ocorrência encerrada no local.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU
Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...
-
O secretário de Defesa Social de Pernambuco, Humberto Freire, esteve reunido, na tarde desta terça-feira, com as forças estaduais e federa...
-
O Governo de Pernambuco realizou, nesta terça-feira (12), a formatura de mais de 2.200 novos policiais militares na Arena de Pernambuco. A...
-
As informações chegadas ao blog do Marcello Patriota, é que um homem foi morto à tiros na zona rural do ‘Ventre Imortal da Poesia’, segund...

Nenhum comentário:
Postar um comentário