domingo, 7 de junho de 2020

MOTO É TOMADA DE ASSALTO NA CIDADE DE BREJINHO

O efetivo do 23° BPM foi informado de um roubo a uma motocicleta na cidade de Brejinho-PE. O policiamento chegando ao local, a vítima informou que dois (02) elementos, um deles armado, chegaram em uma motocicleta, e anunciaram o roubo. Os elementos levaram dela a motocicleta Honda CG 150 Titan, cor vermelha, ano 2007, placa MNK 0661, um celular Samsung e uma bolsa, fugindo sentido Teixeira-PB. A vítima foi conduzida à DP local, onde será aberto um inquérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...