Segundo informações do portal Realidade em Foco, a vitima informou que foi surpreendida com os dois indivíduos no interior da sua residência, com armas em punho e anunciando o assalto. Sem esboçar qualquer tipo de reação, a vítima contou que foi rendida e levada para o quarto do imóvel, onde foi amarrada com uma corda com as mãos para trás e amordaçada com um pano na boca, ficando impedida de pedir socorro.
Em seguida, os bandidos passaram a revirar todo o quarto a procura de dinheiro. Durante a ação criminosa, o idoso foi agredido com coronhadas de revólver na cabeça, chegando inclusive a dar entrada no hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, com um corte. Após alguns minutos de muita tortura física e psicológica, os bandidos deixaram o local levando uma motocicleta, de cor preta e um montante no valor de R$ 17 mil reais em espécie que o aposentado guardava em casa.
O dinheiro seria usado para compra de medicamentos e ração para seu rebanho, além de outras finalidades. O total estava guardado dentro de uma sacola em um canto do quarto e também no guarda roupas, falou a vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário