quarta-feira, 29 de julho de 2020

ITAPETIM REGISTRA MAIS UM ÓBITO E AGORA TOTALIZA 3 ÓBITOS E 39 CONFIRMADOS PELA COVID-19

Na manhã desta quarta-feira (29/07) a Secretaria de Saúde de Itapetim confirmou a cura clinica referente a um paciente que permanecia em isolamento domiciliar. Houve a confirmação de dois pacientes que permaneciam em investigação para a COVID-19.    
Foi confirmado ainda, mais um óbito para o coronavírus. Paciente deu entrada na Rede de Estadual de Saúde, permaneceu em internamento hospitalar e evolui-o para óbito. Com isso, Itapetim chega o terceiro óbito para a COVID, tendo os últimos dois ocorridos entre os dias 23 a 25 de julho.
Permanece o total de quatro pacientes em investigação, aguardando resultado laboratorial, trinta e nove casos confirmados, três óbitos e 24 curas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM PRENDE TRÊS ELEMENTOS COM ARMAS DE FOGO NO SERTÃO DE PE

  Na madrugada desta quinta-feira dia (18), durante a Operação Sentinela, policiais militares do 5ºBPM, ao realizarem o patrulhamento ostens...