sábado, 29 de agosto de 2020

22 DIAS E ITAPETINENSE DESAPARECIDO EM RECIFE AINDA NÃO DEU NENHUMA NOTÍCIA E FAMÍLIA CONTINUA A SUA PROCURA

A família de Givanildo Ribeiro do Nascimento, de 41 anos, natural de Itapetim, no Sertão do Pajeú, continua a sua procura do rapaz que desapareceu há mais de vinte dias em Recife. Givanildo, também conhecido como “Negrada”, sumiu na tarde do sábado (08/08) do hospital Getúlio Vargas, onde estava acompanhando o pai que está internado na referida unidade de saúde.

De acordo com Dona Socorro, madrasta de Givanildo, ele desapareceu de dentro do hospital, após parecer transtornado. Ainda segundo a madrasta, ele tem problemas com o consumo de bebida alcoólica e saiu apenas com a roupa que estava vestido.

Além de não saber notícia, a aflição da família aumenta porque Givanildo saiu sem dinheiro e apenas com a roupa que estava vestido.

“A fé em Deus ainda não perdi, dobro meu joelho toda noite e rezo pedido a Deus para ele aparecer porque é uma vida, sinto falta dele direto”, disse a madrasta.

Essa semana surgiu a informação de que um corpo localizado em Recife poderia ser do itapetinense, mas a irmã dele que agora está cuidando do pai no hospital foi fazer o reconhecimento e descartou a hipótese.

Qualquer informação sobre Givanildo entre em contato com a família através dos contatos (87) 99940-9733 e (87) 99961-8738, ou ligue para o Repórter do Sertão pelo número (87) 99903-0996 ou para (87)99638-6720 Blog do J. Campos


Fonte: Repórter do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além de bispo e pastor, Bolsonaro quer padre na Papudinha; Saiba quem é

  A defesa de Jair Bolsonaro (PL) encaminhou ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, um pedido para que o ex-pre...