Um conselheiro tutelar de Santa Maria foi espancado após ser reconhecido por criminosos durante um assalto. O caso aconteceu na noite desse sábado (1/8). As informações são do Metrópoles.
O servidor Gleison Walison de Sousa Silva (foto em destaque) foi abordado enquanto saía de uma missa na cidade para ir ao Santa Maria Shopping. Durante a ação, os assaltantes o identificaram e passaram a agredi-lo.
Ao Metrópoles, Gleison afirmou que os assaltantes ainda levaram seu celular. “Dois homens passaram por mim, me olharam e seguiram caminho. Mais na frente voltaram, me atacaram e levaram o celular. O estranho é que minha carteira com valores não foi levada”, explica.
Silva suspeita que o assalto tenha outras motivações. As agressões provocaram ferimentos graves no servidor, que aguarda por cirurgia no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM).
O profissional agredido é conhecido na região por sua atuação no Conselho Tutelar de Santa Maria Norte.
Uma ocorrência será registrada na 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) para investigar o caso. Ninguém havia sido preso até a última atualização desta reportagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário